Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
1. Você pode trocar um produto por insatisfação (tamanho, produto não respondeu as expectativas etc) em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo. O produto deverá estar em perfeito estado, bem como a não remoção da etiqueta do mesmo.
2. Trocas e devoluções por defeitos no produto poderão ser feitas em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento, fazendo o comunicado do tipo de problema/defeito imeditamente e apresentando o produto com a devida etiqueta que o mesmo é adquirido.
3. Produtos com preços promocionais não estão disponíveis para troca ou devolução.
4. Reembolso do valor somente em caso de defeitos, não havendo o interesse pela troca do produto, o cliente deverá comunicar e aguardar até 7 dias corridos para ter o valor devolvido, na mesma forma de pagamento em que realizou a compra. Se for cartão de crédito, aguardar o estorno da operadora (que pode acontecer em até 15 dias).
4b. Para clientes que não se encontram na mesma localidade da Ki Dengo, necessário aguardar as condições da cláusula 8.
5. Para clientes da mesma cidade onde a Ki Dengo está localizada, as trocas poderão ser feitas no endereço da loja pelo próprio cliente. Se optar por a Ki Dengo ir até o cliente para realizar a troca, será cobrado taxa de retorno ao endereço do mesmo, no valor de R$5,00.
6. Para trocas ou devoluções onde o cliente não se encontra na mesma cidade onde está localizada a Ki Dengo, o frete fica por conta de nossa loja, *** contanto que o motivo da troca/ devolução seja erro da mesma, ou defeitos na peça.***
Nas demais ocasiões, a loja se dipoõe sob frete POR CONTA DO COMPRADOR, dentro do prazo descrito acima (2).
7. Prazos de entregas não respeitados por motivos dos correios, a loja se dispõe verificar junto ao cliente com a ECT, e cobrar posição, porém não arca com nehum custo de devolução ou insatisfção, salvo sob o rastreamento fornecido pela Ki Dengo, que comprova a postagem correta por parte da loja.
8. Acertada a troca/ devolução com o clente que não se encontra na mesma localidade da loja, é necessário aguardar a Ki Dengo confirmar o recebimento da peça, para verificação das condições da mesma, sendo assim, mantendo o compromisso de enviar a troca IMEDIATAMENTE ao cliente.
9. Para qualquer uma das ocasiões, o cliente deverá entrar em contato com a ki Dengo via whatsapp (ícone está disponível em nosso site) ou através do email [email protected].